? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que somos nós?


Que somos nós?
Será que somos o resultado amadurecido e evoluido do que eramos quando tinhamos 5 anos?
Será que muita coisa mudou de lá pra cá,digo a essência?
Não nos tornamos muito idealistas dados à chatices,formalidades e estigmas demais.?
Como seria se conseguissemos voltar no tempo e nos deparar com quem eramos na infância,será que isso mudaria o nosso eu atual?
Lembro-me de quando eu era metida a durona,cética até a ultima raiz do cabelo e seria demais.Sempre dizia pra minha mãe que queria encontrar comigo,o meu eu atual com meu eu criança,tinha a ânsia de querer saber como que eu reagiria diante de mim,eu criança,porque a pessoa que sou hoje ia cuidar daquela criança e dar a ela a atenção que seus pais não davam ,cobrir de agrados e carinhos que era o que ela não tinha,perguntar como foi o seu dia,o porque de não se inturmar com ninguem.
Não posso voltar o passado uma vez vivido ou não ficou pra trás por mais que tentemos entulhar sobre nós coisas pertencentes á ele a regressão e impossivel.Nem mesmo a analítica acho eficaz.
Oque se pode e tenho tentado e colaborar com o futuro de pessoinhas á minha volta pra que elas não tenham o pesar que durante anos carreguei.O querer voltar no tempo e fazer diferente,saborear mais a vida de forma saudável e ser livre do que no futuro pode se tornar tráumas.
A minha inspiração de hoje foi ganha por veículo de um grupo de crianças que conheci num tour que fiz numa classe do maternal.Não voltei aos 5 anos,nem eles sentiram como adultos,só nos comunicamos sem estigmas ,gentes digerentes se entendendo numa linguagem que não exige phd em pedagogia,ou psicologia comportamental,era só uma grande e sadia brincadeira e o interessante e que as diferenças alí não tinham a dimensão que ganha quando crescemos.
Hoje ganhei meu dia e devo isso à aquelas pessoinhas que talvez nunca mais reencontre,mas certamente nenhum de nós seremos os mesmos...seremos pessoas que viveram uma manhã feliz de verdade aprendemos muita coisa bouaaaa.
Bjus.....mil.................*Ü*.......................................♥

0 comentários: