? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cante para mim...

Sing For Me (tradução)
Krystal Meyers




Cante para mim



Eu estou sentada no telhado de novo



Olhando para as estrelas



A espernça apoiada em sombras



Eu imagino onde você está



Você está ouvindo minha voz



Eu sinto você tão perto ainda que esteja tão longe



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Através de tudo em volta de mim eu encontrei conforto em você



Através dos sofrimentos e as dores no coração



Suas palavras, elas falam a verdade



Faça-me dormir agora, você irá continuar na minha mente



Se eu morrer antes de acordar, você continuará ver através daslinhas



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Eu fui esquartejado



Em cortes pequenos



Pare de entrar em minhas trilhas



Eu fui enforcadoGirado



Aprendi a encarar os fatos



Eu era nada



Agora algo



Você é tudo pra mim



Não váPor favor fique



Você é tudo de que eu preciso



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Oh...Cante pra mim



Ore por mim



Oh...Cante pra mim



Ore por mim..

0 comentários: