? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Leilão de jardim...mais Cecilia...♥

Quem me compra um jardim com flores?



Borboletas e muitas cores...




Lavadeiras e passarinhos...





Ovos verdes e azuis nos ninhos?

Quem me compra este caracol?






Quem me compra um raio de sol?






Um largato entre o muro e a hera...






Uma estátua da primavera? Quem me compra este formigueiro?






E este sapo que é jardineiro?




E a cigarra e sua canção?



E o grilinho dentro do chão?



Esse é meu leilão.


Cecilia Meireles.

0 comentários: