? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cante para mim...

Sing For Me (tradução)
Krystal Meyers




Cante para mim



Eu estou sentada no telhado de novo



Olhando para as estrelas



A espernça apoiada em sombras



Eu imagino onde você está



Você está ouvindo minha voz



Eu sinto você tão perto ainda que esteja tão longe



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Através de tudo em volta de mim eu encontrei conforto em você



Através dos sofrimentos e as dores no coração



Suas palavras, elas falam a verdade



Faça-me dormir agora, você irá continuar na minha mente



Se eu morrer antes de acordar, você continuará ver através daslinhas



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Eu fui esquartejado



Em cortes pequenos



Pare de entrar em minhas trilhas



Eu fui enforcadoGirado



Aprendi a encarar os fatos



Eu era nada



Agora algo



Você é tudo pra mim



Não váPor favor fique



Você é tudo de que eu preciso



Cante pra mim mais uma música



Ore por mim mais uma vez



Eu posso te sentir embora não esteja aqui



Sua voz suspira na brisa



E você está perto de mim



Oh...Cante pra mim



Ore por mim



Oh...Cante pra mim



Ore por mim..

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Carpe Diem _-♥_[Celebre a vida!!]


Julgo-me às vezes tão cheia de coisas a serem resolvidas ; problemas , sonhos e frustrações, coisas que á uns tempos no passado me faziam perder dias em profunda amargura solitária e silenciosa.Agora não mais desde que vi o quanto a vida é oportunidade única e que mesmo as maiores dores,desatinos e amarguras podem ser vencidos quando nos dispomos.
Resolvi escrever isso aqui porque me achava e as vezes ainda acho muito covarde de ter largado no passado tantos sonhos que eu tive e que ate me acompanharam por um tempo,mas que com as durezas da vida se desfizeram e eu deixei.É a única culpada fui eu,não foram meus pais nem amigos ou inimigos.Eu fui ré e juíza detentora da sentença que me coube.
Mas a vida assim como a lendária fênix se refaz se permitirmos e ela se refez.Me alimento de DEUS a fonte de toda a inspiração e perfeição que existe.E das cenas que a vida me permite assistir como uma assídua espectadora que sempre fui a vejo respeitosamente se cumprir.
Digo isso porque duas cenas agora me vêm a mente como um lampejo alucinado desde que as vi.
Semana passada , estava cansada e cheia de desânimo esperando a hora de voltar pra casa depois de umas aulas pesadas.Então vi de relance um bebezinho fofinho uma carinha tão graciosa que só os bebes conseguem ter e fiquei espiando alí ele no meio de uma porção de filas de pessoas .Mas então num olhar mais preciso percebi que ele o bebe fofinho q me enchia os olhos não tinha a mão esquerda.Isso foi um golpe duro demais.Sabe aquela vontade de chorar ate a alma sair pra fora do corpo ,foi o que eu senti.O dia nublou pra mim naquela hora por aquele bebê que não teve a dádiva que temos a maioria de termos todos os membros do nosso corpo intactos,ainda sim não achamos o suficiente pra nos sentirmos confortáveis.Tem muitas outras cenas como um sonho que pra mim foi como uma cena que vivi ao abraçar uma prima minha que faleceu no ano passado,pessoa que tanto e sempre me estendeu a mão e nunca se absteve de me ajudar com um sorriso que fosse,pois ela amava sorrir,tudo pra ela era muito divertido e bom.O ruim é que nem uma lembrança física dela eu tenho pois os filhos dela os três que levariam sua genética pras futuras gerações com ela faleceram no mesmo acidente que a matou.
O que é não ter todos os sonhos realizados perto disso, perto de não ter mais vida.Por isso que mesmo dura e as vezes incompleta é incomparável viver.Por isso vale muito a pena eu e todos serem felizes com suas "deficiências" do que não mais ter uma vida porque esse sim é o fim definitivo.Enquanto ele não chega,CARPE DIEM,cada final é um novo recomeço.