? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 23 de maio de 2009

Marcelle,"A Menina do Casulo"





Quem é essa garotinha dócil,gentil,e bem resolvida também?

Confesso que antes de te conhecer eu tinha um certo "medo"que nós eu e a mana não conseguissemos fazer com que você visse em nós o que eramos realmente e se isso acontecesse seria um problema complicado.Mas voce fez então um video que vi muuuuuuitas vezes e nele percebi um pouco de como você era e isso me deu tranquilidade.Aquele "espero que janeiro chegue logo para ver vocês"que vc disse nunca saiu da minha cabeça.Foi muito bonito da sua parte a mensagem a segurança que vc passou,a verdade.Você é muito especial está na fase mais bonita da vida pois é nessa em que acreditamos em sonhos,nela somos verdadeiros,não sabemos fingir mesmo que falemos inverdades,somos amigos de verdade e brincamos por isso somos felizes demais pena que só reconhecemos isso quando o tempo passa e tudo isso fica como uma boa lembrança no passado.


Quero te dizer mas adoro enrrolar primeiro (hehe)que você não é a menina da bolha.Não por mais que pareça não é,você tem ideias próprias e tem as suas opiniões e já as defende então digamos que vc está num casulo ainda,mas já é borboleta,só ta se preparando pra quando sair não cair no chão e ser devorada por um bando de incetos afoitos comedores de borbotelas.Por isso tantas cobranças,por isso tantas tarefas tantos nãos e só um ou outro sim.Só tenho mais uma dica.Seja a melhor filha que puder ser isso fará de você muito futuramente uma mãe maravilhosa,olhe pra alguem que vc admira e copie aquilo que aquela pessoa faz de bom,seja sempre educada como você já é,delicadeza nunca é demais,seja uma boa amiga pois não somos ilhas e ter amigos faz tão bem pra saúde,não se importe com o que você não é e sim cuide de melhorar o que você é,seja verdadeira pois verdade é credibilidade e isso não tem preço,e pra terminar seja você mesma.Sorria se quizer,brinque mesmo,faça as tarefas da escola(estudar faz da gente tão melhor),ah um ponto muito IMPORTANTE,não se deixe ser ingrata,dê as pessoas a atenção que elas te dão,olhe em volta e veja quem está perto de você e o que essas pessoas fazem por você e retribua isso é ser leal e um dia vc vai procurar isso em alguem e se vc tiver vai ser mais fácil.


Todas as felicidades do mundo pra ti que é inocente que não conhece as misérias da vida que não as conheça só ouça falar.Seja a mais feliz ,colorida,alegre e contagiante borboleta.Seja como elas livre de preconceitos,amarras,amarguras e rancores,seja diferente das milhares de meninas da sua idade,escreva uma história muito feliz.


Não só as pessoas aí da tua familia te amam muito e querem o teu bem.Nós eu e a Irah também te amamos e te queremos ver feliz e capaz de fazer a muitos felizes.




Super beijos.e PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...Dirci....




Na proxima agente aproveita mais....♥

sábado, 16 de maio de 2009

O Romantismo tomou conta de mim...

Alvares de Azevedo e seu escapismo envolto em quimeras e forte idealização da mulher como um ser divino e sublime.Um poema dele nessa semana me trouxe uma INSPIRAÇÂO absurda,ele foi lido e interpretado MESMO pela prof Olívia que e a melhor em literatura que já vi na VIDA ate aqui.

Segue o poema que tanto encanto me causou e a ilustração,bem essa e uma cintilação de uma imagem que pensei....poxa! isso tem tudo a ver,foi a cena que eu vi ao ler o poema.



"Quando à Noite no Leito Perfumado."






Quando, à noite, no leito perfumadoLânguida fronte no sonhar reclinas,No vapor da ilusão por que te orvalhaPranto de amor as pálpebras divinas?



E, quando eu te contemplo adormecidaSolto o cabelo no suave leito,Por que um suspiro tépido ressonaE desmaia suavíssimo em teu peito?



Virgem do meu amor, o beijo a furtoQue pouso em tua face adormecidaNão te lembra do peito os meus amoresE a febre do sonhar de minha vida?




Dorme, ó anjo de amor! no teu silêncioO meu peito se afoga de ternura...E sinto que o porvir não vale um beijoE o céu um teu suspiro de ventura!



Um beijo divinal que acende as veias,Que de encantos os olhos ilumina,Colhido a medo, como flor da noite,Do teu lábio na rosa purpurina...




E um volver de teus olhos transparentes,Um olhar dessa pálpebra sombriaTalvez pudessem reviver-me n'almaAs santas ilusões de que eu vivia!


Valeu Prof Olivia.....♥