? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 5 de abril de 2009

E Então Agradeço...


Hoje uma pergunta me deixou de cara com uma realidade humana um tanto cruel. Durante uma aula da qual sou monitora em um projeto cristão a moça que conduz a aula perguntou para cada uma das crianças que se encontravam na sala o que cada uma gostaria de dizer para Deus naquele momento. Parecia uma pergunta digna de uma simples resposta e a resposta estava pronta na mentalidade de cada um ali.Nos foi ensinado desde sempre que Deus pode todas as coisas realizar não e a toa que somente a ele pertence o título de TODO PODEROSO.Mas juntamente com esse ensino veio a observação um tanto quanto egoísta comum a o homem.Que Deus e aquele que está alí só pra servir,ajudar,socorrer,salvar,livrar do mal,conceder coisas boas,realizar sonhos,e tudo o quanto precisarmos.Cada uma das crianças abria a boca pedindo algo,mesmo tendo sido bem explicado que o momento era pra falar a Deus algo e não cobrá-lo.Automaticamente o pedir lhes vinha a boca antes que a mente pudesse processar a proposta da professora.
Por mais religiosos que sejamos e qual seja o nosso DEUS em quem cremos somos assim.Nossa ânsia e pedir,as vezes paro pra penar nisso e sinto o quanto e dolorido nos sentirmos explorados e nos revoltamos com isso,mas a ousadia e tamanha e a mania persistente que ate a Deus tentamos explorar.Muito raramente se vai a igreja ou em um lugar onde alguma divindade seja adorada para somente agradecermos.Hoje me doeu o coração quando senti a sensação de extorçãoque fazemos ate a Deus a que devemos o absoluto respeito.
Um dia ouvi uma declaração de um ministro cristão que disse assim;que se ele tivesse seguindo Deus por medo de ir para o inferno,então que ele fosse pro inferno pois o que ele queria era amar a Deus pelo que ele e.
Que Deus seja bendito por todos os povos de todas as nações da terra porque somente a ele pertence essa honrra.
Diante disso Deus amado tu que te colocas na posição de pai coisa que não cabia ao senhor nem nós merecíamos eu te agradeço por tanto cuidado com a minha vida,dos que amo,pela beleza que coloca diante dos meus olhos mesmo quando o que vejo só são ruínas.Muito obrigada pelo pedido realizado a uns posts atrás,foste bem mais fundo do que eu havia pedido.Ainda mais agradeço pela paciência que aprendi contigo a ter porque se eu fosse Deusa não existiriam mais humanos,não admitiria tantas nojeiras como as que são feitas aqui em baixo.Obrigada por me dar educação,pelo lapidar do meu caráter que não e perfeito,mas me deixa distante de problemas tão comuns.Agradeço comovida pelos pequenos milagres que me concedes sem que eu peça e pelos que sugiro.Tu es UNICO não importa quantos altares se levantem somente o teu e eterno.Tu es bom demais papai do céu tanto que nos deu teu maior tesouro Jesus e nós nada fazemos em troca.Mas o senhor continua incondicionalmente nos amando.

Carinhosamente
Dirci...♥

0 comentários: