? ??????????????Burning Pink Skull? ????? ?? ???Rating: 4.7 (44 Ratings)??3 Grabs Today. 10648 Total Grabs
. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ???????????????????????I Love Pink? ????? ?? ???Rating: 4.5 (77 Ratings)??3 Grabs Today. 10394 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get th BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 24 de março de 2009

E Era de um turquesa absurdo...


Que essa imagem encharque a visão,a alma ,os sonhos e a esperança.Não sei porque olhei pra essa cena do que pode ser futurista ou uma grosseira ilusão de óptica e vi sentido.Não e pintura modernista a minha favorita,não e as quatro estações de Vivaldi minha sinfonia eleita.E um cinza confundido com um branco neve e a incandecencia abstrata do turquesa em medida exatamente perfeita.Se imagem real não me espanta,pois perfeição e marca de DEUS.Sendo ela ela imagem virtual humana ainda insisto a inspiração só pode ser divina onde reside a pura sensibilidade e cuidados irretocáveis.Poderia hoje colocar aqui o magnífico entardecer que vi estarrecida diante da lagoa Rodrigo de Freitas no Rio numa tarde das mais felizes que vivi.Mas sim; escolhi essa por nós humanos,quase já não observamos as noites estreladas ,nem nos assombramos com os alvoreceres das novas manhãs.Quem sabe um turquesa e prata futurista atraia hoje mais pra um olhar ao singelo e comum que em si abriga muito mias que simplicidade,mas sim um bando de significados,vozes,coisas.

quinta-feira, 19 de março de 2009

60 Minutos Pelo Planeta

Movimento a ser realizado no dia 28 de março.

Ato único e aparentemente mínimo,mas um passo em direção a retomada da saúde da nossa casa no universo..Terra.

Dia 28 de março desligar a luz da sua sala por 60 minutos e bem mais q um ato e uma consciencia.


" Um dia alguem já disse que a terra não e nossa,mas um bem que tomamos emprestado de nossos filhos.Será que ao devolver tal bem ele ainda estará passivel de utilização?"




.......εïз...............εïз................εïз................εïз..............εïз.........